O Curso Capacitação em Personal Organizer da Yrufoi desenvolvido para quem quer atuar como organizador profissional de ambientes – Personal Organizer.

O curso de capacitação da Yru tem a maior carga horária do Brasil , 48 horas em aulas teóricas e práticas, pois para fixar o conteúdo, nada melhor do que botar a mão na massa e fazer a organização em sala de aula do closet, cozinha, área de serviço e banheiro e tirar as suas dúvidas sobre todas as técnicas de organização.

Além disto, você terá 16 horas focadas no seu negócio com o Curso de Marketing e Vendas para Personal Organizer e fazer a sua carreira decolar.

48
301
12 parcelas de

Para mais informações

Seu nome e sobrenome (*)

Seu e-mail (*)

Celular com DDD (*)

Telefone Fixo com DDD

Interesse por:

Próxima Turma – Intensiva

24 á 29 de Julho de 2017
das 9:00 às 18:00h

Próxima Turma – Sábado

29 de Julho de 2017

12 e 26 de Agosto de 2017

02, 16 e 23 de Setembro de 2017

das 9:00 às 18:00h

Próxima Turma – Intensiva

21 á 26 de Agosto de 2017
das 9:00 às 18:00h

Personal Organizer

A Profissão

O Personal Organizer é um profissional treinado com habilidades específicas para ajudar e/ou assessorar pessoas que não tem tempo ou paciência para organizar a sua vida. Ele tem como objetivo organizar seu espaço doméstico, comercial ou empresarial, aumentando drasticamente o resultado em termos de conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar.

Conteúdo Programático

o Curso mais Completo do Brasil

Módulo 1

Closets e Quartos

Teórico: Este é o primeiro módulo do curso e durante esta aula você aprenderá técnicas de organização, descarte, limpeza interna dos armários e manutenção da organização. Terá toda a base para tornar mais funcional os ambientes através da disposição dos objetos.

Módulo 2

Closets, Cabides

Prático: É o segundo módulo do curso de Formação para Personal Organizer, onde o aluno colocará em prática o que viu na teoria no módulo anterior. Organizará na prática os itens que ficarão guardados em cabides,fará dobras de lençol e toalha de banho. A aula será 100% PRÁTICA e altamente produtiva.

Módulo 3

Dobras Inteligentes

Prático: Este é o terceiro módulo do curso e aprenderá de forma 100% PRÁTICA como analisar cada peça de roupa: aprendendo a escolher a dobra ideal; Analisar: quando pendurar e quando dobrar? Demonstração de diferentes técnicas de dobras para: camisetas, regatas, blusinhas de alça, bodys femininos, shorts, bermudas, e muito mais;

Módulo 4

Organização e Divisórias de Gavetas

Prático: Este é o quarto módulo do curso e aprenderá de forma 100% PRÁTICA como organizar roupa íntima, praia e ginástica, além de aprender a criar uma divisória de gaveta, desde o projeto até a confecção. Poderão ser usadas em gavetas de cozinha, escritório, banheiro, etc.

Módulo 5

Cozinha, Área de Serviço e Banheiro

Teórico – Este é o quinto módulo do curso, onde durante a aula você aprenderá técnicas de organização, descarte, limpeza interna dos armários e manutenção da organização, tornando o ambiente funcional através da disposição dos objetos;

Módulo 6

Cozinha, Área de Serviço e Banheiro

Prático: Este é o sexto módulo do curso de Formação para Personal Organizer, onde o aluno aprenderá de forma 100% PRÁTICA como organizar estes ambientes completamente bagunçados, aprendendo assim a ter flexibilidade e criatividade para solucionar problemas;

Módulo 7

Organização de Escritórios

Teórico e Prático: É o sétimo módulo do curso, onde o aluno aprenderá como organizar este ambiente que trás tantas dúvidas do que realmente guardar. Aprenda como tornar o ambiente mais funcional através da organização e como manter tudo no lugar por mais tempo.

Módulo 8

 Vendas e Marketing

Este é o oitavo módulo do curso de Formação para Personal Organizer, será dividido em duas aulas, onde o aluno aprenderá como se tornar um profissional completo, montando uma estratégia mais eficaz e uma empresa mais sólida. Aprenda como e quanto cobrar pelo serviço de organização, como vender seu serviço e as diversas formas de divulgar seu trabalho.

Itens Inclusos

  • Apostila nos módulos teóricos, com conteúdo discutido em aula;
  • Roteiro para Confecção de Divisórias de Gavetas;
  • Molde para dobra de roupas;
  • Proposta de Prestação de Serviço digital;
  • Modelo de Inventário de Roupas e de Cozinha;
  • Check List de Materiais para Organização;
  • Plano de Negócios e Modelo de Negócios
  • Certificado Digital;
  • Coffee Break.

Nossos Diferenciais

Por que a Yru Organizer ?

Curso desenvolvido pela sua Fundadora : Juliana Faria, Arquiteta, Design de Interiores, Consultora de Imagem e Especialista em Organização Profissional

Desconto para ex aluno na compra de produtos organizadores pela loja física ou virtual e entrega garantida em todo o Brasil!

A Yru Organizer é uma das pioneiras em curso de Organização, formando Profissionais em Organização desde 2009

Canal tira-dúvidas ilimitado (via e-mail ou telefone) e Assistência Completa ao aluno e ex-aluno

A 1ª Instituição a ministrar o módulo com as técnicas para confecção de divisórias de gavetas

Horários flexíveis =  Você escolhe o dia que quer cursar os módulos : Turmas aos Sábados e/ou durante a Semana

A maior Carga Horária do mercado brasileiro: 48 horas

Aulas Teóricas e 100 % Práticas

Turmas reduzidas para melhor aproveitamento do aluno

juliana-faria-yru-organizer

Arquiteta e especialista em Organização Profissional.

Apaixonada por organização, já atua na área há 7 anos.

Em 2014 resolveu abrir a sua loja, a Yru Organizer, onde dispõe os melhores produtos organizadores do mercado e além disso oferece cursos e palestras sobre organização. Seja bem vinda!

talita-melo-yru-organizer

Talita Melo – Depois de mais de dez anos em comunicação, Talita Melo organizou a própria vida e decidiu fazer isso para todos como Personal Organizer, com especial foco em mudanças e documentos.

Fundou a Kiiro – Organiza e Simplifica e é co-autora da webserie Virada Organizada, além de ministrar aulas na Yru Organizer.

marcelo-salvo

Marcelo Salvo – Gestor e Líder de Vendas há 15 anos, formando equipes e desenvolvendo pessoas;
Palestrante e treinador há 15 anos, com foco no cliente e nos resultados das organizações por onde passou;
Ator formado há mais de 20 anos;
Graduado em Administração de empresas com ênfase em Recursos Humanos;
Pós Graduado em Administração de Marketing;
Escritor do Livro Atitude Profissional em 2013;
Especialista em Vendas e Negociação de produtos e serviços;
Especialista em Gestão de Pessoas.

organizacao-e-divisorias-de-gavetas-carol-monti

Carol Monti – Formada em Publicidade e Propaganda, atuou na área por 10 anos. Mas em 2015 mudou os rumos da carreira e desde então atua com organização de residências e documentos. Descobriu a paixão pelas divisórias de gavetas no curso da Yru, onde hoje tornou-se ministrante. “É um grande diferencial que eu ofereço aos clientes e também parcerias com outras POs.”