O curso Marketing e Vendas é um dos módulos do curso de Formação para Personal Organizer mais importantes. Dividido em duas aulas onde o aluno aprenderá como se tornar um profissional completo, pois não basta saber organizar, precisamos aprender a gerir nosso próprio negócio.

Aprenda como e quanto cobrar pelo serviço de organização, como vender seu serviço e as diversas formas de divulgar seu trabalho.

Aprenda a montar uma estratégia realmente eficaz para captar clientes e obter exito em suas negociações.

16
de aula

Para mais informações


Consulte as datas na unidade de sua preferência:

Unidade Luis Góis

Rua Luis Góis, 1100_Vila Mariana, São Paulo-SP

(11) 2691-7037 / (11) 97524-2398

Unidade Itaim Bibi

Rua João Cacheira, 1386_ Itaim Bibi, São Paulo-SP

(11) 3846-0452 / (11) 97524-2398

Unidade Morumbi

Rua Regente Leon Kaniefsky, 473_ Morumbi, São Paulo-SP

(11) 2506-2898 / (11) 97524-2398

Diferenciais

Yru Organizer

  • Palestrante: Arquiteta, Design de Interiores, Consultora de Imagem e Personal Organizer Juliana Faria;

  • Palestrante: Gestor e Líder de Vendas há 15 anos, formando equipes e desenvolvendo pessoas, Marcelo Salvo;

  • Horários flexíveis: Turmas aos Sábados e durante a Semana;

  • Canal tira-dúvidas ilimitado: (via e-mail ou telefone) e Assistência Completa ao aluno e ex-aluno;

  • A Yru Organizer: é uma das pioneiras em curso de Organização, formando Profissionais em Organização desde 2009.

Conteúdo Programático

Marketing e Vendas para Personal Organizer

Marketing para Personal Organizer e a Profissão

  • Nichos de Mercado;
  • Como abrir uma empresa e em qual formato;
  • Material de apoio e venda impresso: Cartão de visita, Kit Personal (Avental/Camiseta/Agenda/Caneta/Pastas), Folhetos de divulgação, Brindes, Formulários, Câmera Fotográfica ou Smartphone;
  • Portfólio: Certificado e necessidade constante de atualização, Depoimentos, Fotos dos Antes e Depois, Referências de marcas e produtos organizadores, Mídia;
  • Onde captar clientes e como divulgar seu trabalhos;
  • Presença online e material digital: Site/Blog, Marketing de Conteúdo (Posts/Ebooks/Vídeos/etc.), E-mail x Telefone;
  • Redes Sociais – escolha aquelas que tem haver com o seu estilo e público, e saiba como usá-las: Facebook Página x Perfil, Google +, Twitter, Instagram, Linkedin, Youtube/Vimeo, Pinterest, Flick;
  • Como fazer um orçamento e montar uma Proposta de Prestação de Serviços;
  • Como precificar seus serviços;
  • Pós venda;
  • Check list do Personal Organizer;
  • Parcerias: Comércios e lojas da região, Outras Personais, Empresas de produtos ou serviços que tenham relação, Networking, Participe de eventos no setor;
  • Como desenvolver um plano de negócios;
  • Como desenvolver um plano de marketing.

Vendas e Atendimento para o Personal Organizer

  • Qual a melhor definição de vendas?
  • Características de um Negociador;
  • Por que os negociadores falham?
  • Variáveis da Negociação;
  • Persistência e Insistência;
  • Conheça Seu Público;
  • Perfis dos Clientes;
  • Convencer e Persuadir;
  • Venda de impacto ou consultiva;
  • As 7 etapas da Negociação;
  • Excelência no Atendimento;
  • Objetivos do Atendimento;
  • Como é o cliente atual?
  • Expectativas do Cliente;
  • Como entender seu Cliente;
  • Técnicas de Apresentação;
  • 3 Motivos para a NÃO decisão;
  • Frases para fechamento;
  • Pipeline;
  • Objeções.

Ítens Inclusos:

  • Apostila desenvolvida pela Yru Organizer com o conteúdo do curso;
  • Certificado Digital, pois somos uma empresa que acredita no selo verde, em promover a melhoria da qualidade de vida sem agredir o meio ambiente.