alavancando sua carreira de personal organizer

CHEGA DE FRUSTRAÇÃO EM NÃO CONSEGUIR CLIENTES​

participe do evento e descubra o passo a passo para ser tornar uma p.o. de sucesso e conquistar a vida que você sempre desejou

este evento é ideal pra você que:

Dias 4, 5, 6 e 7 de outubro
às 20 horas

100% online e gratuito

CADASTRE-SE PARA RECEBER OS LEMBRETES E MATERIAIS COMPLEMENTARES DO EVENTO

04/10 - Daniela Leluddak

Psicóloga, Consultora de Carreira, Pesquisadora, Palestrante e Colunista.

TEMA: Sucesso e as Competências Emocionais

Com a carreira profissional focada no desenvolvimento de pessoas e sistemas organizacionais, toda sua formação foi direcionada para o crescimento do potencial humano e aprimoramento de carreiras e de equipes.

05/10 - Ivanete Bellini

Diretora na Sonho & Estilo

Tema : A construção da Sonho & Estilo

Iniciei minha empresa em 2005 no fundo de quintal, como hobby. Meu marido viajava e levava, na mala, cuecas, meias, sapatos e outros pertences, em sacolinhas plásticas. E eu pensava… puxa, como ninguém pensa em quem viaja? Me aposentei cedo e sempre tive um lema: “Um aposentado tem que ter um novo projeto”. Fiz desse lema uma Empresa!

Dia 6/10 - Erika Eguti e Adriana Goes

De Cá Pra Lá

À frente da De Cá Pra Lá – organização inteligente, Erika Eguti ( ex Fonoaudióloga ) e Adriana Goes ( Ex Representante Médica)oferecem serviços de organização doméstica desde 2014 Com o propósito de levar bem estar para as pessoas em seus ambientes, as sócias não medem esforços para encontrar solução sob medida para cada cliente.

Dia 6/10 - Ivani Moreira

ANPOP

Tema: A importância de ser um Associado

A ANPOP – Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade existe desde 2013 e tem como missão Integrar, desenvolver, liderar e promover os profissionais de organização bem como mostrar a importância e dar credibilidade a esse segmento para a economia do país.

Dia 7/10 - Juliana Faria

Yru Organizer

Tema : Marketing para PO

Formada em Arquitetura e Designer de Interiores, Juliana enxergou na organização um diferencial para os seus projetos.Ainda em 2008 já sabia como a organização funcionava e criou o método Yru que virou um sucesso. 13 anos depois seu negócio está consolidado com mais de 3000 alunas formadas e 2 lojas físicas de acessórios para organização e 1 unidade franqueada, sem falar da equipe de prestação de serviço.

Dia 7/10 - Jefferson Maiola

Smart Prospect

TEMA: 

A….

o evento alavancando sua carreira como personal organizer se inicia em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

juliana faria

Formada em Arquitetura e Designer de Interiores, Juliana enxergou na organização um diferencial para os seus projetos.
Ainda em 2008 já sabia como a organização funcionava e criou o método Yru que virou um sucesso. 13 anos depois seu negócio está consolidado com mais de 3000 alunas formadas e 2 lojas físicas de assessórios para organização e 1 unidade franqueada, sem falar da equipe de prestação de serviço.           

Alavancando a Carreira de Personal Organizer © 2021