Olá

Nós somos a Yru Organizer. Prazer em te conhecer!

Como Atendemos

Tratamos suas questões sobre organização de forma individual, humana e carinhosa, desde o atendimento, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail, pois focamos nas pessoas.

Voce é mais importante

Solucionar as suas necessidades é a nossa prioridade. Nós faremos acontecer em sua vida. Consideramos que a venda será uma consequência de nosso empenho.

Esta é a nossa casa

Nosso espaço é sempre alegre e com alto-astral, para resolvermos juntos os assuntos relacionados à organização, pois melhorar sua qualidade de vida é nossa busca continua.

E depois, como será ?

Queremos que você faça parte da nossa turma, que sempre se dedica a alcançar pelo menos um pouquinho de paz e tranquilidade através da organização. Manteremos contato para sempre…

Estamos preparadas

Temos uma equipe dedicada.

Faremos o que for preciso para satisfazer suas expectativas

Conte conosco, somos a melhor escola de Personal Organizer. E quem diz isso ? Nossas próprias alunas, por isso nos sentimos a melhor e a mais preparada !

Fernanda Mioshi

cursos

Marcelo Salvo

palestrante

Patrícia Kanaji

administrativo

Reinaldo e Juliana

direção

Na Yru Organizer, os treinamentos, produtos e serviços, mantém a marca que identificou a Juliana Faria como Personal Organizer, que é a de promover praticidade e funcionalidade aos espaços, diminuindo o estresse gerado pela falta de organização e agregando qualidade de vida ao dia a dia das pessoas.

Dizem que descobrimos nosso talento ainda cedo quando crianças em meio às nossas brincadeiras. Com a arquiteta Juliana Faria, aconteceu exatamente assim, sua brincadeira predileta nos tempos de menina, era organizar armários. Intuitivamente ela já trabalhava com o que hoje é a sua grande paixão, a profissão de Personal Organizer.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Belas Artes  de São Paulo e em Design de Interiores pela Escola Panamericana,

Juliana somou 21 anos na área de projetos de interiores, quando visualizou um nicho de mercado, o de Personal Organizer, pouco explorado até então no Brasil. A partir da sua experiência, realizou alguns laboratórios e estudo de casos para montar seus treinamentos e aprimorar as técnicas que utilizaria na sua nova atuação profissional.

Em 2009, iniciou essa nova atividade, de maneira informal, através da prestação de serviço em residências e ministrando seus treinamentos voltados para organização. A experiência adquirida nos primeiros 2 anos e atendendo à grande procura por seus treinamentos, decidiu criar a empresa Yru Organizer no ano de 2011.

Com a empresa ampliou sua área de atuação, além dos cursos de organização, implantou a loja com produtos organizadores e passou a prestar serviços de organização residencial e comercial.

Com a nova empresa, passou a atender mais e mais pessoas que como ela, se interessa pelo fascinante universo da organização como ferramenta para buscar mais bem estar e prazer no seu lar.

Nossas alunas podem ser convidadas a executarem serviços realizados pela empresa.

A origem da marca Yru

A palavra YRU, foi uma referencia indígena, por significar “Caixa” em Tupi-Guarani.

Já a palavra Organizer que significa “organizadora” em inglês, foi acrescentada posteriormente para formar “Caixa Organizadora”.

Toda essa mistura para criar esse nome teve como objetivo mostrar que a empresa representa um local onde tudo se respira organização, já que uma caixa organizadora pode ser considerada o primeiro produto que vem a mente quando se pensa em organizar alguma coisa.

Durante a inauguração da Yru Organizer tivemos uma grata surpresa quando uma cliente de nacionalidade japonesa nos informou que a palavra “YRU” na língua japonesa significa “(Eu) Quero”.

Com isso pudemos entender que, por um acaso do destino e para a nossa felicidade, que a empresa sugere também “(Eu) Quero Organizar”.

Será que isso tudo são apenas coincidências?

                                                                        Yru Organizer