Escola

Cursos e Treinamentos

Serviços

Personal Organizer

Produtos

Ferramentas de Organização

Sobre a Unidade

 

Sobre o Franqueado

Reinaldo é engenheiro e marido da Ju Faria, fundadora da Yru Organizer. Antes mesmo do início das atividades de organização da Juliana, quando ela ainda atuava em projetos de arquitetura e decoração, foi perceptivo para Reinaldo o grande desejo dos clientes da esposa em aliar esses projetos com a real utilização dos espaços e armazenagem dos seus pertences, fazendo com que ela executasse esse serviço.

 

Foi então que em 2008, Ju Faria elaborou uma metodologia para transmitir os conceitos de arquitetura, decoração e técnicas de organização para as pessoas interessadas em entrar nesse ramo, que mesmo sendo pouco conhecido, gradativamente foi despertando o interesse do público.

 

Durante dois anos, os treinamentos realizados em locais contratados, já tinham ótima aceitação e frequência, e à partir disso nasceu a Yru Organizer.

 

Dessa forma, depois de 20 anos atuando com gestão no mercado corporativo, cercado de grande estresse e suas consequências para a saúde, Reinaldo decidiu dar uma reviravolta em sua vida profissional, e então hoje ele é proprietário da unidade da Yru Organizer na Vila Mariana, em São Paulo.

 

Sempre muito entusiasmado por esse mercado, hoje atua com maior intensidade na área operacional e gerenciamento comercial da Yru Organizer, onde conta com uma equipe bastante capaz e comprometida, além do grande apoio da marca.

 

Sobre o mercado de Organização, Reinaldo acredita que cada vez mais podemos ver indícios de que esta área é promissora, pois as indústrias estão investindo cada vez mais em produtos de organização.

 

Além disso, ele conta sobre a satisfação em ver o encantamento dos clientes:

 

"O encantamento com a Organização surge já no primeiro contato com o cliente, mesmo que na interação mais simples, como uma visita na loja para conhecer os produtos. O interesse e empolgação que se percebe, são reações que realmente impressionam, tamanha é a alegria que se percebe na conversa sobre o assunto. Os depoimentos, mesmo que informais, nos gratificam de tal forma que nos levam à certeza de que o caminho traçado está correto e amplia nossa força para enfrentar os obstáculos que também não são poucos.", conta Reinaldo.

 

Uma grande história também foi lembrada.

 

"Lembro-me de uma ação da nossa equipe, na residência de um casal de médicos, pais de duas meninas pequenas. O casal tinha grande restrição de horários e se incomodavam em saber que as filhas praticamente não se divertiam em casa, mesmo que tivessem muito brinquedos 'guardados'.

 

Atuamos em vários cômodos da casa, mas vou focar em contar sobre a área da varanda gourmet, onde o casal informou que não tinha muito interesse no seu uso, já que tendo tempo, preferiam sair de casa para passear. Dessa forma, esse espaço era praticamente utilizado como depósito de brinquedos, entre outros.

 

Durante a execução desse serviço, foi autorizado pelos pais que as meninas, dentro de horários pré-definidos, participassem da atividade de forma bastante atuante. Foram motivadas a executar juntamente com a equipe os processos de separação, descarte, entre outros que compõem o trabalho.

 

A diversão foi gigante, regada por vários comentários do tipo 'nossa, olha o que eu achei!'. Finalizado totalmente o serviço, não restou dúvida quanto à grande satisfação do casal, e principalmente das meninas.

 

Porém, o mais significativo surgiu depois de aproximadamente quatro meses, quando a mãe nos procurou emocionada, de forma muito contagiante, dizendo que nunca podia imaginar ver suas filhas em casa, se divertindo tanto em sua brinquedoteca, recebendo até pedidos das amigas para que pudessem ir brincar também. E ainda comprovar que elas mesmas eram as responsáveis por manter tudo organizado como lhes foi ensinado, a ponto de explicar e cobrar das amigas que a brincadeira final fosse organizar tudo, ensinando algumas técnicas que foram utilizadas.

 

Acredito não ser necessário detalhar o nosso sentimento durante essa visita.", finaliza Reinaldo.

Redes Sociais

Como Chegar

Depoimentos

Qualificações

Contato

loja.yruvilamariana@gmail.com
(11) 9 6595-8810 / 2691-7037 / 2667-5656

Sobre Cursos

treinamento@ac21533-07202.agiuscloud.net
(11) 9 7524-2398*

Academia

Cursos e Treinamentos

A YRU disponibiliza a mais completa linha de cursos e treinamentos. Confira no link abaixo:


Serviços

Personal Organizer

A Personal Organizer é uma profissional treinada com habilidades e técnicas específicas para ajudar e/ou assessorar pessoas para organizar sua vida doméstica ou profissional.Ela tem como objetivo organizar seu espaço doméstico ou empresarial, aumentando o conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar.

Este tipo de atividade não somente organiza espaços e tarefas domésticas, mas também tem o propósito de facilitar o cotidiano e a rotina de nossos dias. Com a Personal Organizer, Home Organizer ou Personal Assistant, adeus cintos em gavetas de meias; adeus chaves perdidas e adeus stress da desorganização, bem-vindo bem estar. Leve uma vida mais prática, com uma organização perfeita!

Na Yru Organizer você poderá ter tudo o que precisa para uma organização perfeita, seja em sua residência ou em seu escritório.

Conte com uma profissional especializada em arquitetura, designer de interiores e Personal Organizer, Juliana Faria é a responsável por capacitar inúmeras profissionais do mercado