O que faz um Personal Organizer?
A Personal Organizer é uma profissional treinada com habilidades e técnicas específicas para ajudar e/ou assessorar pessoas para organizar sua vida doméstica ou profissional.
Ela tem como objetivo organizar seu espaço doméstico ou empresarial, aumentando o conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar.
Este tipo de atividade não somente organiza espaços e tarefas domésticas, mas também tem o propósito de facilitar o cotidiano e a rotina de nossos dias. Com a Personal Organizer, Home Organizer ou Personal Assistant, adeus cintos em gavetas de meias; adeus chaves perdidas e adeus stress da desorganização, bem-vindo bem estar. Leve uma vida mais prática, com uma organização perfeita!
Na Yru Organizer você poderá ter tudo o que precisa para uma organização perfeita, seja em sua residência ou em seu escritório.
Conte com uma profissional especializada em arquitetura, designer de interiores e Personal Organizer, Juliana Faria é a responsável por capacitar inúmeras profissionais do mercado desde 2009, e hoje possui uma equipe especializada em cada tipo de projeto.
Detalhes do Serviço
Descarte: O Personal Organizer identifica itens que possam ser descartados e faz a separação para que o cliente analise.
Categorização e Planejamento: nesta fase a profissional irá separar todos os itens, quantificar e categorizar . Havendo necessidade de se utilizar produtos organizadores para melhorar a manutenção da organização, estes serão listados por ordem de prioridade.
Limpeza: a limpeza dos armários será feita pela equipe da Yru Organizer.
Implantação: nesta fase todos os itens serão inseridos nos locais pré determinados utilizando, se necessário, os produtos organizadores sugeridos, levando em conta os hábitos ou rotinas de trabalho existentes.
Identificação: será utilizado o sistema de identificação dos locais onde serão guardados cada grupo para que a procura seja facilitada.