O Teórico e Prático: Organização de Escritórios é um dos módulos do curso de Formação para Personal Organizer, onde o aluno aprenderá de forma teórica e prática como organizar contas, livros, revistas, cds e outros tipos de documentos. Em geral é um ambiente que traz muitas dúvidas no momento de organizar.

Aprenda como tornar mais funcional o escritório através da organização e como manter tudo no lugar por mais tempo.

 

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de aula

Para mais informações

Consulte as datas na unidade de sua preferência:

Unidade Luis Góis

Rua Luis Góis, 1100_Vila Mariana, São Paulo-SP

(11) 2691-7037 / (11) 97524-2398

Unidade Itaim Bibi

Rua João Cachoeira, 1386_ Itaim Bibi, São Paulo-SP

(11) 3846-0452 / (11) 96930-1716

Unidade Morumbi

Rua Regente Leon Kaniefsky, 473_ Morumbi, São Paulo-SP

(11) 2506-2898 / (11) 96168-7686

Yru Organizer

Diferenciais

  • Horários flexíveis: Turmas aos Sábados e durante a Semana;
  • Canal tira-dúvidas ilimitado: (via e-mail ou telefone) e Assistência Completa ao aluno e ex-aluno;
  • A Yru Organizer: é uma das pioneiras em curso de Organização, formando Profissionais em Organização desde 2009.

Conteúdo Programático

Teórico e Prático: Organização de Escritórios

  • Qual a importância da organização para um ambiente de trabalho?
  • Bagunça x Organização;
  • Avaliação da rotina do escritório;
  • Elaboração do Projeto de Organização do escritório;
  • Etapas da organização: descarte, categorização, planejamento,limpeza interna dos armários, implantação, identificação, manutenção e revisão;
  • Arquivos digitais e físicos;
  • Métodos de arquivamento: Alfabético, Numérico, Alfanumérico, Geográfico, Por assunto;
  • Arquivos Definitivos e Temporários (Arquivo morto);
  • Preciso guardar os documentos, por quanto tempo?
  • Conservação dos documentos;
  • Onde e como guardar os papéis;
  • Onde e como guardar os itens do dia a dia;
  • Como e quais papeis devem ser descartados;
  • Dicas para não acumular papéis;
  • Técnicas de como manter papéis e documentos organizados no dia a dia;
  • Como organizar as gavetas de trabalho;
  • Principais produtos para ajudar a manter a organização;
  • Dicas de como personalizar algumas rotinas;
  • Objetos de uso pessoal no trabalho;
  • Como organizar Cds, Dvs, fotos, contas, correspondências, exames e livros.

Ítens Inclusos:

  • Apostila desenvolvida por Talita Melo com conteúdo discutido em aula;
  • Material incluso;
  • Coffee Break;
  • Certificado Digital, pois somos uma empresa que acredita no selo verde, em promover a melhoria da qualidade de vida sem agredir o meio ambiente.