formação
personal organizer
on-line

Você quer ter liberdade financeira e ser dona do seu próprio negócio ?

mas não quer fazer altos Investimentos ?

para quem é o curso de formação personal organizer ON-LINE?

Qual Curso de Formação Personal Organizer Escolher ?

BÁSICO

CONTEÚDO







BÔNUS

INTERMEDIÁRIO

CONTEÚDO

BÔNUS

AVANÇADO

CONTEÚDO

BÔNUS

e mais :

juliana faria

Formada em Arquitetura e Designer de Interiores, Juliana enxergou na organização um diferencial para os seus projetos.
Ainda em 2008 já sabia como a organização funcionava e criou o método Yru que virou um sucesso. 13 anos depois seu negócio está consolidado com mais de 3000 alunas formadas e 2 lojas físicas de assessórios para organização e 1 unidade franqueada, sem falar da equipe de prestação de serviço.           

O mercado de personal organizer

O mercado de P.O. está em constante crescimento, principalmente por conta do maior tempo que passamos em casa por conta da pandemia e do home office. Hoje este mercado já movimenta mais de 10 bilhões de reais no país e eu quero preparar você para poder pegar a sua fatia deste bolo bilionário.

Além de um mercado em crescimento e muito rentável, ter a Formação Personal Organizer traz a segurança de você ter algo que é seu e não pode ser tirado.

Ninguém pode te demitir do seu próprio negócio.

A pandemia tem feito o desemprego crescer e bater recordes. Isso tem sido muito falado nos jornais.

Mas o que muitas vezes não é informado é que esse aumento no índice de desemprego tem sido muito pior para as mulheres.

Segundo matéria feita pelo G1, a taxa geral de desemprego do país ficou em 14,7%. Um recorde da série histórica.

Mas enquanto o indicador de desemprego entre os homens ficou 17% abaixo da média nacional, entre as mulheres ele foi 21,8% maior.

Então se você já faz parte dessa estatística, talvez essa seja a oportunidade de você conseguir se recolocar no mercado de trabalho de forma mais segura e construir uma carreira, tendo algo que é seu e que ninguém vai poder tirar de você.

O sucesso vai depender da sua dedicação.

Se você não faz parte dessa estatística, eu aconselho que você abra os seus horizontes, conheça sobre o mercado de Personal Organizer e, mesmo que você não comece agora, ao menos já tenha conhecimento e recursos para que você esteja preparada para quando resolver começar algo que seja seu e que ninguém possa tirar de você.

Conhecimento nunca é demais!

Além da segurança, a Formação Personal Organizer vai te oferecer liberdade profissional e independência financeira.

Tem gente que fica um pouco receoso de entrar para o mercado de Personal Organizer porque está começando algo seu, um empreendimento e isso exige gastos.

Todos nós sabemos o quanto é burocrático e caro começar qualquer coisa no Brasil, mas o ramo de Personal Organizer tem peculiaridades que facilitam o seu começo.

Você não vai precisar gastar aluguel de espaço, porque o seu local de trabalho é a casa do seu cliente. Você não precisa gastar com material, porque você pode organizar uma casa utilizando o que os clientes já têm em casa. Você não precisa gastar com salário de equipes, porque como você está começando é ideal que você pegue os projetos sozinha.

“ah, Juliana. O cliente entrou em contato comigo e a casa dele é enorme. Fazer sozinha é impossível!”

Tudo bem.

Você pode contratar de forma pontual uma pessoa para te auxiliar naquele projeto. Afinal de contas, quanto maior a casa, mais tempo gasto com o serviço, maior a sua remuneração e maior a condição de pagar um auxiliar sem “doer tanto no seu bolso”.

Eu comecei sozinha e hoje tenho uma equipe trabalhando comigo.

Lá em 2006 eu trabalhava com arquitetura e queria trazer algo diferente para os meus projetos. Achava que eu podia entregar mais, encontrar algo inovador e encantar ainda mais os meus clientes. Então eu resolvi os conceitos de organização.

Dois anos depois eu já implementava esse diferencial nos meus projetos e conseguia resultados incríveis. Mas eu não me contentei somente em entender o que era organização e replicar no meu trabalho.

O que é uma organização ideal para mim, pode não ser ideal para você. Então era necessário entender mais sobre o meu cliente. Não era a organização que tinha que definir a rotina do meu cliente. Era a rotina dele que tinha que impactar na organização. Além disso, era necessário fazer com que a organização durasse mais.

Com base em vários testes criei o método Yru de organização e resolvi expandir minha área de atuação.

Não demorou muito até que muitas pessoas começassem a me procurar querendo aprender a organizar suas casas. Então eu resolvi ter a minha primeira experiência como professora e abri a minha primeira turma com um curso teórico de closets.

Já em 2011 o mercado de Personal Organizer crescia muito. Não era só procura de pessoas querendo aprender, mas também de pessoas querendo contratar para que eu organizasse a casa delas.

Então eu tive que tomar a minha primeira grande decisão.

Eu resolvi deixar um pouco de lado a arquitetura e focar mais na organização. Então abri a minha primeira empresa.

Para isso, eu não estudei somente a organização. De nada adiantaria eu saber organizar uma casa se eu não soubesse atrair os clientes.

Aprender sobre marketing e negócios foi fundamental para que eu alcançasse ainda mais clientes e alunos para manter a empresa funcionando.

Três anos depois eu precisei tomar a segunda grande decisão da minha carreira.

Cheguei em um ponto onde eu tinha muitos clientes, muitas alunas e não conseguia mais me dividir entre a arquitetura e a vida de Personal Organizer.

Eu tinha dois caminhos a seguir:

Fechava as portas e voltava para a minha vida antiga, com a segurança que a minha carreira como arquiteta ainda me oferecia ou desistia de vez da arquitetura, expandia a minha empresa de organização e apostava todas as minhas fichas nela.

Quando você olha pra mim hoje, contando sobre a minha vida e sobre a minha carreira, acha que foi uma decisão fácil.

Mas não foi.

Era uma decisão que não influenciaria somente a minha vida, mas a vida de toda a minha família.

Foi preciso pensar bastante e conversar com meu marido sobre qual era a melhor opção. Juntos resolvemos expandir o projeto e que ele cuidaria do financeiro e da implantação de um sistema para gerenciar as vendas, enquanto eu focaria nas organizações, na compra dos produtos e em dar as aulas.

Abandonei a carreira de arquiteta de vez e me joguei de cabeça na vida de Personal Organizer.

Como eu disse:

Foi uma decisão difícil, mas foi uma decisão acertada.

Já se passaram 13 anos desde o meu primeiro contato com a vida de Personal Organizer.

Hoje minha empresa está consolidada e já formou mais de 3000 alunas.

Na verdade, ajudou mais de 3000 mulheres a mudarem os rumos da vida dela, saírem da zona de conforto e se tornarem financeiramente independentes.

O sucesso da empresa também me proporcionou dar mais um passo e hoje tenho 3 lojas físicas que vendem acessórios para ajudar na organização da sua casa ou da casa de seus clientes.

Inclusive, muitas das minhas alunas que fizeram a Formação Personal Organizer, hoje compram material nas minhas lojas para trabalhar com mais facilidade e para potencializar o resultado do trabalho delas nas casas dos clientes.

Vem conhecer esse mercado, tenho certeza de que vai se apaixonar.

Alavancando a Carreira de Personal Organizer © 2021


Contato : [email protected]