Organização de Home Office
O Home Office atualmente é utilizado com o objetivo de reduzir custos, tanto para as empresas quanto para os funcionários autônomos, economizar o tempo de deslocamento e criar a possibilidade de ficar mais tempo com a família, diminuindo assim o estresse e gerando mais prazer na atividade, aumentando dessa forma a produtividade.
Mas para que esse seja um modelo de sucesso a organização torna-se indispensável, além é claro, do comprometimento na realização das tarefas.
Os recursos necessários para o trabalho devem estar armazenados através de uma metodologia que possibilite o manuseio de forma pratica e funcional onde sua localização será praticamente imediata.
Apenas com essa organização aplicada e seguindo os procedimentos necessários para sua manutenção serão atingidos os benefícios propostos pelo Home Office.
Serviços prestados:
- Organização de CDs,livros, fotos e afins;
- Organização de arquivos inativos;
- Organização de arquivos e documentos;
- Organização de mesa de trabalho;
- Análise de layout.
Caso seja necessário podemos projetar mobiliários voltados para uma organização pratica e funcional.