was successfully added to your cart.

Carrinho

Eis que dezembro chega, com sua maratona de festas e presentes. A correria diária soma-se aos cuidados com o visual, o roteiro de compras e os preparativos para as comemorações. No entanto, no meio do caminho, algo pode passar despercebido…os embrulhos de presente!

Depois de percorrermos lojas e identificarmos algo que realmente tenha “a cara” do presenteado, parece que nos cansamos e acabamos aceitando qualquer embalagem que as lojas disponibilizem, para embrulharmos o presente.

E aí, o que foi pensado com tanto carinho, acaba se desvalorizando dentro daquelas tradicionais caixinhas com a marca da loja. Para escaparmos dessa cilada, pesquisamos várias ideias de embrulhos super originais e charmosos, que você mesmo cria, e que encantam, de cara, quem recebe o pacote!

Partindo do básico, o ideal é que o pacote fique perfeitamente embrulhado…

Com um embrulho bem feito, em um bonito papel, fica mais fácil criar. Ao invés de laço, a fita em veludo dá duas voltas e é arrematada com uma pena de pavão.

Caixas simples ganham graça se revestidas por uma tira de jornal e amarradas com cordões de juta. A finalização com botões deixa tudo ainda mais interessante.

Criatividade é tudo, não é? Aqui, uma página de palavras cruzadas pode ser a grande sacada !!!! Para conseguir  a mensagem certa, imprima uma folha em que se possa encontrar palavras que remetam ao Natal…

Sabe aquelas toalhinhas de papel, que enfeitam bandejas e doces? Podem enfeitar os seus presentes também…
A outra opção é substituir fitas por festão de árvore de Natal…
Forminhas de brigadeiros ou cupcakes se transformam em lindas camélias e enchem os embrulhos de delicadeza!
Fotos: Reprodução